Biografia de Bruce Dickinson será lançada no Brasil em 2013

O Blog Flight 666, excelente site dedicado ao Iron Maiden e editado pelo amigo Igor Soares, informou que o livro Bruce Dickinson: Flashing Metal with Iron Maiden and Flying Solo será lançado no Brasil!

Escrito por Joe Shooman, o livro tem 224 páginas e conta a história de Bruce Dickinson desde a sua infância, relatando como o pequeno garoto criado pelos avós no interior do Reino Unido veio a se tornar o vocalista de uma das mais maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. Além da extensa e bem sucedida carreira musical, todas as muitas aventuras paralelas de Bruce (esgrimista, apresentador de rádio, piloto de avião, escritor, ...) são relatadas nessa biografia, essencial para qualquer fã do Iron Maiden.

A obra está em processo de tradução, e a previsão da editora é que o livro seja lançado no Brasil nos primeiros meses de 2013. Lá fora, ele saiu em 2007 e recebeu ótimas críticas da imprensa especializada. Por esse motivo, é bastante provável que a edição brasileira tenha um apêndice com o que Bruce fez nos últimos cinco anos, de 2007 a 2012.

Excelente notícia e mais um grande lançamento em um mercado que não para de crescer no Brasil, para alegria de quem gosta de música!

Comentários