Electric Wizard na capa da nova Terrorizer

Os malucos do Electric Wizard estão na capa da nova edição da revista inglesa Terrorizer, uma das bíblias do metal extremo. O grupo fala sobre a sua carreira e em como criaram uma nova sonoridade fundindo a influência do Black Sabbath a enormes elementos psicodélicos.

A revista traz também matérias com Neurosis, Converge, Isis, Tesseract, Pig Destroyer e outros, e traz não um, mais dois CDs de brinde. Aliás, qual é a dificuldade para adotar essa prática também nas revistas brasileiras especializadas em hard rock e heavy metal? Falta de vontade? Comodismo? Falta de concorrência? Esses três fatores juntos? 

Para comprar a nova Terrorizer, clique aqui.

Comentários

  1. Acho que não dão por comodidade. As gravadoras poderiam fazer algo assim nos shows de suas bandas. Tenho vários cd's promocionais distribuídos em festivais europeus. Na era pré-internet, conheci muitas bandas através desses cd´s.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.