NME chega ao Brasil através do Club NME Brasil

O semanário inglês NME, uma das publicações sobre música mais respeitadas e importantes do mundo, chega ao Brasil no ano em que completa seis décadas de vida.

O site Club NME Brasil estreou ontem, dia 25/10, com conteúdo exclusivo que equilibra material produzido em nosso país com textos e notícias vindos diretamente da matriz na Inglaterra. O objetivo é cobrir o cenário brasileiro e também promover shows de diversas bandas internacionais, sempre com uma atração nacional abrindo.

Uma iniciativa digna de elogio e que deve fortalecer o cenário indie, nicho em que a NME possui status de bíblia.

Comentários

  1. Agora vai ficar mais fácil para alguns jornalistas brasileiros copi... er, pesquisarem as matérias.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a NME tenha faro suficiente pra descobrir (revelar ao grande público) a cena brasileira, seja no rock de verdade, MPB, instrumental, etc. Se começar a estampar jogador de futebol e atriz na capa, ferrou....abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Boa Noticia !
    Podia até ter uma publicação mensal

    ResponderExcluir
  4. Não terá revista, Ronaldo, apenas o site.

    ResponderExcluir
  5. ah sim, não li com a devida atenção. Mas tomara que o assunto seja de fato música e não apenas cultura pop, seja lá o que isso signifique.

    ResponderExcluir
  6. Boa notícia. O jornalismo musical brasileiro ganha mais uma opção de renome. Você fará parte da equipe Ricardo?

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.