Novo livro sobre o Led Zeppelin chega às livrarias brasileiras

E o Led Zeppelin é, definitivamente, um dos assuntos mais falados de 2012. Após o anúncio do lançamento do já lendário show de 2007 em Celebration Day, que chega aos cinemas em outubro e nas lojas em novembro, mais um apetitoso item desembarca nas lojas brasileiras.

Trata-se de Tesouros do Led Zeppelin, lançado pela La Fonte, braço da editora Larrouse. A obra vem acondicionada em um box set com capa dura e detalhes em veludo, embalagem essa que contém um livro de 62 páginas em formato grande - 29x24 cm - com reproduções de 30 impressos raros que contam a história do grupo. O autor é Chris Welch, experiente jornalista inglês que acompanhou a banda de perto durante a década de 1970, quando trabalhava na Melody Maker.

Com acabamento gráfico de luxo e páginas internas em papel fotográfico, Tesouros do Led Zeppelin é um item imperdível para os fãs da banda de Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham.

Já à venda nas melhores livrarias do Brasil.




Comentários

  1. Eu já vi à venda numa Saraiva. Fiquei babando.

    ResponderExcluir
  2. Caraca,

    Comprei ontem na Saraiva e paguei 120,00...

    Hoje tá 106,00...

    Foda...

    ResponderExcluir
  3. Também já vi na Saraiva. Do dia 15 não passa :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.