Assista “Doom and Gloom”, o novo clipe dos Rolling Stones

No alto do seu meio século de carreira, os Rolling Stones seguem muito bem, obrigado, e mostrando porque são a maior banda de rock do planeta. “Doom and Gloom”, faixa inédita gravada pela banda em agosto último em Paris e que faz parte da compilação Grrr! - a outra nova dos caras, “One More Shot”, também está na coletânea -, é uma das grandes músicas de 2012 e mostra que o quarteto ainda tem o mojo, o molho e a química que o fez único.

O vídeo foi dirigido por Jonas Ackerlund e traz Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts ao lado da atriz Noomi Rapace, que estrela várias situações. Legal pra caramba!

Assista abaixo:

Comentários

  1. Gostei do vídeo clipe e espero que esta coletânea seja um motivo para quem sabe no próximo anos, os caras se animarem e lançarem um outro álbum de inéditas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.