Marilyn Manson e Rob Zombie na capa da nova Metal Hammer

Rob Zombie e Marilyn Manson, que estão excursionando juntos pelos Estados Unidos e Inglaterra, estão lado a lado também na capa da nova edição da Metal Hammer. A principal revista de heavy metal do mundo conta detalhes da turnê e da relação entre ambos.

A edição de dezembro da Metal Hammer tem também uma matéria especial sobre o Led Zeppelin e o ocultismo, falando do lado mais sombrio da banda liderada por Jimmy Page, além de como o assunto é abordado e influenciou a carreira de outros gigantes da música pesada. Destaque também para matérias com Kiss, Deftones, Soundgarden e Motionless in White. A nova Metal Hammer vem com dois pôsteres de brinde - um do Led Zeppelin e outro do Tesseract -, mais o tradicional CD grátis, desta vez com sons de nomes como The Haarp Machine, Circles, Hacktivist e The Faceless.

A Metal Hammer pode ser encontrada nas bancas das principais cidades brasileiras e em grandes redes de livrarias como a Saraiva e a Cultura. Se preferir, você pode assinar ou comprar a nova edição neste link.


 
 
 

Comentários