Ouça “Soldierhead”, música da nova banda de Jason Newsted

O baixista Jason Newsted, ex-Metallica, Voivod e Flotsam & Jetsam, está com uma nova banda e promete um retorno impactante nas próximas semanas. Batizado apenas como Newsted, o novo grupo de Jason é um trio, mas os nomes do guitarrista e do baixista não foram ainda informados oficialmente, apesar de os caras já terem fotos divulgando o trabalho.

A banda lançará no próximo dia 8 de janeiro o seu debut, um EP intitulado apenas Metal, que sairá exclusivamente via iTunes. O radialista e apresentador do That Metal Show, Eddie Trunk, tocou o primeiro single do trabalho em seu programa de rádio nesta segunda-feira, 17/12. “Soldierhead” também receberá um clipe de divulgação, cujas cenas foram captadas no último sábado, 15 de dezembro.

Ouça abaixo o retorno de Jason Newsted, e conte pra gente o que achou de "Soldierhead" nos comentários:

Comentários

  1. Bem legal. Embora tenha uma viradinha bem "a la Seek And Destroy", mas ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Os músicos são: Jessie Farnsworth(guitarra) e Jesus Mendez Jr. (bateria).

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esperava mais agressividade com era os back vocals dele no Metallica. Achei bem parecido com o F5 (trabalho do Dave Allefson do Megadeth)

    ResponderExcluir
  4. Esperava mais desse trabalho, um vocal mais agressivo igual ao que ele fazia quando estava no Metallica. A sonoridade da banda me lembrou muito o F5, trabalho do baixista do Megadeth Dave Allefson.

    ResponderExcluir
  5. O timbre da guitarra lembra o Metallica. O vocal está bem diferente do que eu imaginava levando em conta o jeito que o Jason cantava. No geral eu gostei.

    ResponderExcluir
  6. Esperava mais desse trabalho, um vocal mais agressivo igual ao que ele fazia quando estava no Metallica. A sonoridade da banda me lembrou muito o F5, trabalho do baixista do Megadeth Dave Allefson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.