Confirmado: novo disco dos Strokes será lançado até o final de 2013

Dando sequência ao post anterior, onde informamos que um novo single dos Strokes será lançado nos próximos dias, temos a confirmação de que a coisa é maior que isso.

Segundo a Billboard, os Strokes lançarão um novo álbum até o final do ano. Ainda não há data definida para a chegada do quinto disco do quinteto nova-iorquino às lojas, mas é certo de que o trabalho será precedido por um single intitulado “All the Time”. Segundo quem já ouviu a música, os fãs não irão se decepcionar.

Em junho de 2012 o grupo entrou no estúdio Electric Ladyland em Nova York e registrou diversas novas músicas com o produtor Gus Oberg, responsável pela mixagem do último disco, Angles (2011). O guitarrista Albert Hammond Jr. declarou à Billboard que “temos canções muito boas e estamos animados para apresentá-las aos fãs”.

Assim que “All the Time” emergir online, você ouvirá em primeira mão aqui.

Comentários

  1. Acho o collectors diferenciado, portanto espero que ele não cai neste hype afetado estilo "Lúcio Ribeiro", um crítico ridículo, de espectativa exagerada sobre o lançamento de um disco dos Strokes, uma boa banda sim, mas nada além disto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.