Conheça o Maximum Hedrum, novo projeto de Derrick Green, vocalista do Sepultura

Derrick Green, vocalista do Sepultura, montou um projeto chamado Maximum Hedrum ao lado de Alisa Sanders (vocal), Sam Spiegel (DJ), David Ralicke (saxofone e trombone), KoolgMurder (baixo) e eFredo Ortiz (baterista com passagem pelos Beastie Boys). A banda lançará o seu primeiro disco, ainda sem título definido, em março.

O interessante é que no Maximum Hedrum Derrick canta de maneira totalmente diferente da que estamos acostumados a ouvir no Sepultura. Em sua nova banda, Green alterna entre falsetes que remetem a Prince e um timbre mais grave na linha de Isaac Hayes. A parte instrumental vai na praia do funk, com metais e samplers invadindo o terreno.

Curioso? Então ouça “Synthesize” e "Keep in Touch", a segunda com participação de George Clinton, e confira como ficou: 

Comentários

  1. No mínimo inusitado esse vocal do Derrick, sem saber que é ele, eu nunca sequer chutaria o nome dele...rs

    E mto interessante o som!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda! Derrick arrebenta geral engendrando por um caminho diferente. Lembra um pouco o que o Mike Patton anda fazendo ultimamente, como no Lovage, principalmente na atmosfera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.