Machine Head entra em estúdio

A banda norte-americana Machine Head entra em estúdio esta semana ou na próxima para gravar o sucessor de Unto the Locust, excelente disco lançado pelo grupo em 2011. Segundo o líder, vocalista e guitarrista e Robb Flynn, “não sentamos para discutir para onde gostaríamos de ir no próximo trabalho, mas pensamos em canções mais curtas”. Ele citou “Postmorten”, do Slayer, como algo que faz o sangue do grupo fluir. “Nós todos conversamos como eles conseguiram colocar tantos riffs impressionantes em apenas 3:28. ‘Everlong’ e ‘Sad Statue’ também nos soam como ideias atraentes e frescas”.

Robb continua: “Phil me disse que tem alguns riffs, Dave me enviou por e-mail algumas ideias muito legais, e eu também tenho alguns caminhos interessantes aqui. Não sabemos ainda para onde iremos, mas estamos começando a trabalhar nisso”.

O Machine Head vem de dois ótimos discos, The Blackening (2007) e Unto the Locust (2011), que recolocaram a banda nos trilhos após experimentações não bem aceitas pelos fãs. Aguardamos ansiosamente os novos sons da melhor banda de heavy metal do mundo.

Ouça abaixo a composição do Slayer citada por Flynn como inspiração:

Comentários

  1. Cadão, você foi modesto. Excelente é pouco para o Unto the locust, o álbum é F-O-D-I-D-A-Ç-0!!
    E Postmorten é a melhor música do Reign in Blood. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Machine Head em estúdio? Certeza de regaço a caminho. Unto The Locust foi uma obra-prima de sons longos. Imagina os caras fazendo som porrada e mais direto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.