Metallica divulga título, data de lançamento e informações sobre o seu filme 3D de 20 milhões de dólares

O Metallica colocou na roda informações sobre o ambicioso filme 3D que a banda está produzindo. Com custo de 20 milhões de dólares, o filme foi escrito e dirigido por Nimród Antal (Predadores) e é estrelado pela banda e pelo ator Dane DeHaan (o Harry Osbourne de O Espetacular Homem-Aranha).

Com o título de Metallica Through the Never, o filme estreará nos cinemas dia 9 de agosto intercalando cenas de shows com uma trama de ficção. Lars Ulrich, em entrevista à Classic Rock, disse que a banda se inspirou em The Song Remains the Same, filme lançado pelo Led Zeppelin em 1976. 


Mais do que isso não foi divulgado, o que torna bastante difícil saber o que esperar desse projeto.

Comentários

  1. Parece que o desafio maior vai ser mesmo entrelaçar de forma convincente os shows com a trama de um filme, senão os dois saem perdendo. Não se tem nem um vídeo com show nem um filme decente para assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.