Prince quebra silêncio e divulga música inédita

Prince Rogers Nelson está de volta, e em grande estilo. O artista divulgou o lyric video da inédita “Screw Diver”, ótima faixa que tem uma pegada bem rock and roll e o balanço funk característico de sua carreira. Em suma, uma pedrada!

Não há notícias concretas se Prince está preparando o sucessor de 20Ten, seu último álbum, lançado em 2010. Mas, a julgar pelo alto nível de “Screw Diver”, torcemos para que esteja.

Ouça em volume máximo!

Comentários

  1. Prince = Gênio

    Se ele não fosse tão experimental e funk e, assumisse um lado mais pop e radiofônico, passando pela coisa Broadway dos megashows (Madonna, Michael Jackson), ele teria dado MUITO trabalho ao MJ.

    Impressionante como ele escreve, arranja e produz tudo. Um artista que nunca caiu no gosto médio da galera, como tem sido essa MODINHA de David Bowie pra cima e pra baixo por agora (antes, ele tb era meio oculto e esquecido pelo público, por mais que sempre fosse citado por artistas). O Prince, ainda só os artistas que citam ele. O público nem tchum!

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria escrever, mas depois do que o YO disse, acho que nem precisa mais. É isso aí!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.