Adam Duce fora do Machine Head

O Machine Head acaba de publicar em seu perfil no Facebook a notícia de que o baixista Adam Duce não faz mais parte da banda. Segue o texto:

Machine Head e Adam Duce seguirão caminhos diferentes. A separação é amigável, e o Machine Head gostaria de desejar a Adam o melhor em seus planos atuais e futuros. A banda vai continuar, por enquanto, como um trio, e já iniciou o processo de composição do sucessor de Unto the Locust. A ideia é lançar o novo álbum no final de 2013.

Adam Duce era integrante original do grupo, tendo formado o Machine Head em 1991 ao lado de Robb Flynn. O baixista gravou todos os álbuns da banda. Não há informações sobre os próximos passos de Duce no mercado musical, bem como do seu possível substituto.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Primeiro Rob Caggiano, depois Dave Lombardo e agora Adam Duce...

    Desse jeito vamos ter uma banda nova, falta um vocal só...

    ResponderExcluir
  2. E que banda, Bush é um dos melhores vocalistas que conheço no gênero só perde pro Hetfield

    ResponderExcluir
  3. Essa saída do Adam não me surpreende. Em 2008 já teve aquela briga dele com o Flynn, que quase acabou com a banda, e ele também nem participou do processo de composição do "Unto..." (ele disse numa entrevista que meio que cansou de ficar escrevendo letras pra depois verem elas sendo totalmente reformuladas pelo Robb).

    Agora quem virá pro lugar dele eu não consigo nem imaginar.

    ResponderExcluir
  4. CREIO QUE TUDO NA VIDA TEM UM COMEÇO, UM MEIO E NUNCA TERA UM FIM. ASSIM COMO ADAM NO M/H SERA ETERNO, CONTINUE SEU CAMINHO E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.