Avantasia divulga lyric video da inédita “Invoke the Machine”

Saiu o primeiro aperitivo do novo disco do Avantasia, projeto liderado pelo vocalista Tobias Sammet, do Edguy. A boa faixa “Invoke the Machine” conta com a participação especial de Ronnie Atkins, cantor do Pretty Maids.

Outros músicos confirmados no novo álbum do grupo, The Mystery of Time, são Biff Byford, Michael Kiske, Joe Lynn Turner, Eric Martin, Bruce Kullick, Arjen Lucassen, Bob Catley e Russell Gilbrook, além da German Filmorcestra Babelsberg.

The Mystery of Time chegará às lojas no dia 29 de março.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Por ser um single, está de bom tamanho; boa música. O instrumental parece um pouco mais forte e arranjado, um riff muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, o que vc achou, gosta deste genero? achei muito boa a musica!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Quando não fica preso a fórmulas do passado, gosto. E o Avantasia nunca se acomodou, sempre trouxe inovação para a sua música

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.