Ghost divulga capa do novo álbum Infestissumam


Mais um aperitivo do novo trabalho do Ghost B.C. começa a circular pela internet. De acordo com o Blabbermouth, a imagem acima é a capa de Infestissumam, segundo álbum de estúdio do grupo sueco, com previsão de lançamento para o próximo dia 9 de abril através da Loma Vista Recordings.

A arte traz Papa Emeritus II, vocalista e líder do Ghost B.C, com um bebê deitado no centro da praça de São Pedro, no Vaticano.

Vale lembrar que recentemente o Ghost foi obrigado a mudar seu nome nos Estados Unidos para Ghost B.C (em destaque na arte divulgada). Apesar de ser muito provável, ainda não se sabe se a banda adotará em definitivo o novo nome em todo o resto do mundo.

Por Nelson Junior

Comentários

  1. A concepção visual deles é rica e dá para fazer muita coisa ... daí, em relação a capa, acho que poderiam ter puxado o nível do jogo um pouco mais alto.
    Achei a capa bem fraquinha.
    Mas, no som, acho que ainda vão acertar (espero).

    Bem gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  2. Capa animal!

    E o contexto histórico não poderia ser mais apropriado...

    Ghost no lugar certo, na hora certa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.