Novo álbum do Megadeth já tem título definido

Super Collider: este é o título do novo disco do Megadeth. O décimo-quarto trabalho da banda de Dave Mustaine sucede Thirteen (2011) e chegará às lojas em junho. Este será o primeiro álbum do grupo lançado pela Tradecraft, selo do próprio Mustaine e que conta com distribuição da poderosa Universal.

Uma curiosidade: Super Collider é o primeiro LP do Megadeth, desde Cryptic Writings (1997), em que a formação se manteve a mesma do anterior - completam o time Chris Broderick (guitarra), Dave Ellefson (baixo) e Shawn Drover (bateria).

Dave contou à NME que as novas composições variam entre faixas rápidas e outras mais sombrias. Uma dessas novas músicas já tem título definido e se chama “Forget to Remember”.

A produção de Super Collider está sendo feita por Johnny K, responsável por Thirteen, e que tem no currículo trabalhos para nomes como Machine Head, Mushroomhead e Disturbed.


Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.