“Rise Above the Sentiment”, o novo clipe do Soilwork

O Soilwork acaba de divulgar o primeiro clipe do seu novo disco, The Living Infinite. O vídeo da faixa “Rise Above the Sentiment” mostra a reação de um idoso ao encontrar uma fita repleta de cenas do dia a dia dos músicos.

The Living Infinite é um álbum duplo com vinte músicas, chegará às lojas dia 1 de março e foi produzido por Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth). O trabalho é a estreia em estúdio do guitarrista David Andersson (The Night Flight Orchestra), que já tocava há tempos com a banda ao vivo. Ele substitui Peter Wichers, membro fundador que havia voltado ao Soilwork em 2008 mas deixou novamente a banda este ano. O disco tem como convidado especial o vocalista Justin Sullivan, do New Model Army, que participa da faixa “The Windswept Mercy”.

Assista ao clipe de “Rise Above the Sentiment” abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.