Black Star Riders divulga capa e data de lançamento do disco de estreia

O Black Star Riders, novo nome daquela que era a atual formação do Thin Lizzy, divulgou a capa do seu disco de estreia, All Hell Breaks Loose. A arte traz uma pintura de Gil Elvgren, falecido em 1980, famoso ilustrador norte-americano que ficou conhecido pelo seu trabalho com pin-ups. 

Segundo o vocalista Ricky Warwick, “eu estava assistindo a um documentário sobre a Segunda Guerra Mundial e vi a figura e a frase pintadas na lateral de um avião. O nome ressoou em mim e pareceu evocar a confusão que nós, como sociedade, estamos passando atualmente”.

All Hell Breaks Loose sairá no final de maio.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Gostei de eles não terem lançado um disco sob o nome de Thin Lizzy. Vi um show deles, achei muito bom, mas não era o Thin Lizzy. Espero que o disco esteja bom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.