Megadeth deve abrir os prováveis shows do Black Sabbath no Brasil

A informação surgiu hoje na imprensa argentina: o show do Black Sabbath que provavelmente acontecerá no dia 6 de outubro em Buenos Aires terá o Megadeth como banda de abertura. A informação foi confirmada por diversos veículos do país. O Megadeth viria para divulgar seu novo disco, Super Collider, com data de lançamento prevista para junho - aliás, mesmo mês em que sai 13, o aguardadíssimo novo disco do Sabbath.
 

Por aqui, especula-se que o Black Sabbath faça uma turnê pelas principais cidades do Brasil, e essas apresentações também teriam o Megadeth, conforme ventilado por jornalistas especializados em shows.

É importante lembrar que tanto os possíveis shows no Brasil quanto a apresentação na Argentina não foram oficialmente confirmados e não constam no site do Black Sabbath. Ou seja, está tudo ainda no campo das ideias e, principalmente, no dos desejos.

Mais informações quando elas surgirem.

Por Ricardo Seelig, com informações do Van do Halen

Comentários

  1. Até aturar o Pato Donald é válido pela banda suprema.

    ResponderExcluir
  2. Que toque uns 20 min. e saí fora porque vem o Sabbath! hehe

    Poderiam trazer o Ghost para abrir, teria mais a ver na minha opinião.

    Ainda mais que o Black Sabbath pelo jeito (e eu acho isto ótimo) vai voltar mais na linha da década de 70. Se fosse com o Dio realmente o Megadeth teria mais a ver com o show.

    Mas o importante é que é bem provável que o Black Sabbath vem para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Megadeth abrindo shows do Sabbath. Tem como não gostar?

    Só pode ser showzaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.