Ouça “Bound for Glory”, o single de estreia do Black Star Riders, o novo nome do Thin Lizzy

A história é a seguinte: os integrantes do atual Thin Lizzy resolveram voltar a gravar canções inéditas, porém, para isso, decidiram, em respeito ao passado, se desvincular do nome da lendária banda liderada pelo vocalista e baixista Phil Lynott. Assim nasceu o Black Star Riders, que é a mesma banda, mas com outro nome.

O quinteto formado por Ricky Warwick (vocal e guitarra), Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra), Marco Mendonza (baixo) e Jimmy DeGrasso (bateria) lançará o seu primeiro disco, All Hell Breaks Loose, dia 27 de maio pela Nuclear Blast, e liberou hoje o primeiro single da bolacha.

Com produção de Kevin Shirley, “Bound for Glory” é um hard rock cheio de melodia na melhor tradição do Thin Lizzy, com refrão marcante e guitarras gêmeas. Gostei bastante.

Aumente o volume e ouça agora mesmo!

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Po ,maneiro o som, legal sentir esse aroma de Thin Lizzy, acho q vem um grande trampo por ae, meus respeitos por terem a consciencia de alterar o nome da banda, isso era algo que estava me descendo errado pela garganta, nada substituirá seu líder original, acho que agora tá como precisa ser.

    ResponderExcluir
  2. Conhecem a banda Glyder da Irlanda?

    http://www.youtube.com/watch?v=t4J-CHRUZf0

    Pena que mudaram de vocalista. Mas a banda tem muita influencia do Thin Lizzy.

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo, a única coisa que me incomodou é o fato do vocal "imitar" o jeito do Lynott. E o vocal dele nem é assim na banda dele

    ResponderExcluir
  4. Não gostei ! Copia e Cola da The Boys are Back in Town

    ResponderExcluir
  5. Se soa igual Thin Lizzy eu solto é foguete! Como é difícil agradar a todos. Tem tanta banda querendo soar como alguma música do passado e não consegue fazer isso há anos.

    Sonzera essa música como o resto do álbum que acabei de escutar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.