Ouça “Master of Confusion”, nova música do Gamma Ray

O Gamma Ray deu uma inovada na hora de divulgar “Master of Confusion”, faixa-título de seu novo EP. Ao invés dos tradicionais lyric videos, a banda alemã aparece em seu local de ensaio tocando a música enquanto a letra surge na tela.

Master of Confusion será lançado dia 15/03 pela earMusic e trará, além da composição que dá nome ao álbum, apenas uma outra faixa inédita, “Empire of the Undead”. O tracklist traz também dois covers, “Death or Glory” (do Holocaust) e “Lost Angels”, (do Sweet). Fechando o pacote, seis faixas gravadas ao vivo que haviam sido lançadas apenas na versão Blu-ray de Skeletons & Majesties Live: “The Spirit”, “Wings of Destiny”, “Gamma Ray”, “Farewell”, “Time to Break Free” e “Insurrection”.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu adoro o Kai Hansei,mas essa música é mais do mesmo. Não sei se tem salvação para esse tipo "Metal", sinceramente. Na minha opinião, ele devia fazer como o Tobias Sammet, que mudou a sonoridade do Edguy e também do Avantasia; e o Kai Hansei tem talento pra isso.
    Se pela introdução, falarem que essa música é do Helloween, ninguém duvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.