Promoção Mulheres no Rock - Hellion Records e Collectors Room

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a Hellion Records e a Collector's Room prepararam uma grande promoção pra quem não vive sem rock and roll.

Para concorrer, é bem simples:

- Primeiro, participe da nossa enquete aqui no site e responda quais foram, na sua opinião, as melhores bandas com vocais femininos lançadas pela Hellion no mercado brasileiro.

- Depois, vá até a página da Hellion no Facebook, clique na aba Promoções e clique em Quero Participar. Pronto, fazendo isso, você já está concorrendo.

A Hellion e a Collector's Room vão sortear 5 kits com 10 CDs de bandas com vocais femininos. Cada kit virá com os CDs listados abaixo:

Amaranthe - Amaranthe
Amazon - Victoria Regia
Crucified Barbara - The Midnight Chase
Delain - We Are the Others
Epica - Phantom Agony
Girlschool - Legacy
Hysterica - The Art of Metal
Midnattsol - Nordlys
Nightwish - Oceanborn
Vanilla Ninja - Love is War

 
A promoção vale durante todo o mês de março, e o sorteio será realizado dia 1º de abril. Os vencedores terão seus nomes publicados na página da Hellion no Facebook e em um post aqui na Collector's Room, e deverão enviar seus dados através de mensagem na própria página da Hellion no Facebook.

Boa sorte!

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.