Black Sabbath divulga capa de seu novo álbum e mostra trecho de mais uma música inédita

O Black Sabbath acaba de postar no YouTube um vídeo onde revela a capa do seu novo álbum, o aguardado 13. O disco será lançado em junho, tem produção de Rick Rubin e é o primeiro trabalho com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler juntos em 35 anos, desde Never Say Die (1978).

Destaque para o trecho de uma música na trilha do vídeo, com direito a riffão de Iommi, baixo na cara, Ozzy cantando e a bateria de Brad Wilk, do Rage Against the Machine, segurando bem as pontas no posto que era de Bill Ward.

Arrepie-se, porque é MUITO bom!!!



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Que riff! Contando os dias para ouvir este disco, vai ser demais!

    ResponderExcluir
  2. 27 segundos, o suficiente para arrepiar ! E que riff fudidaço do Iommi.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiquei tão ansioso em minha vida quanto agora. Não vejo a hora de junho chegar.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vocês perceberam. A Introdução dessa musica parece barulho de fogo, chamas. A introdução da primeira musica (Black Sabbath) do primeiro disco são trovoes e chuvas. Bacana isso heim?

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hora desse lançamento chegar, pelo que eu ouvi vai ser outro clássico com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.