Lothlöryen lança lyric video e disponibiliza novo EP para download gratuito

Uma das melhores bandas de metal surgidas no Brasil nos últimos anos está lançando um novo EP, e escolheu a Collectors Room para divulgar essa novidade aos seus fãs. 

Os bardos do Lothlöryen, juntamente com o selo alemão Power Prog, acabam de lançar um novo EP retirado da regravação de Some Ways Back no More (2008), segundo álbum do grupo.


O trabalho, intitulado Unfinished Fairytale, conta com três músicas: duas versões regravadas, remixadas e remasterizadas de seu segundo álbum, e uma bônus retirada do mais recente álbum.
 A regravação e remixagem das duas primeiras faixas ficou a cargo de Rafael Augusto Lopes no estúdio Casanegra, e a masterização foi feita pelo próprio selo Power Prog.

Confira o tracklist:


1. Unfinished Fairytale

2. White Lies

3. Face Your Insanity

Para baixar gratuitamente o EP, visite o Facebook oficial do selo Power Prog.

O Lothlöryen continua no processo de finalização para enfim relançar seu segundo disco, Some Ways Back no More, e recentemente anunciou a participação especial dos músicos Bill Hudson (Hellish War), Eduardo Custódio (Vetor), Aníbal Pontes (Ex-Rygel) e Rafael Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad).


Mais detalhes sobre este trabalho serão revelados em breve.

Sonzeira de qualidade, como você pode conferir no lyric video abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Sei não... esses coros, essa sonoridade. Eles querem ser o Blind Guardian brazuca? Cadê a originalidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.