Segundo Thom Yorke, Radiohead pode estar próximo de anunciar o seu fim

Uma das bandas mais inquietas das últimas décadas pode estar chegando ao fim. E a revelação é do próprio líder do grupo, o vocalista e guitarrista Thom Yorke.

Em entrevista ao programa de rádio do ator Alec Baldwin para promover o novo álbum do projeto Atoms for Peace, Yorke soltou o seguinte: “Começamos quando tínhamos 16 anos. Agora estou com 44. É um bom tempo. O fato é que o resto da banda espera que eu anuncie o fim do grupo, mas as coisas mudam. Nunca tem a ver com a música, é sempre outra coisa. Os problemas da vida ou outra coisa qualquer. Sinto que o final está chegando. Quer dizer... algo relacionado ao fato de que não fizemos nada de útil nas últimas três semanas. Passamos por essas fases. Nós crescemos juntos, é estranho. Por exemplo, acabamos de fazer uma turnê no ano passado, e provavelmente foi, na teoria, a mais assustadora que fizemos porque foram shows muito grandes. Normalmente gasto meu tempo tentando evitá-los”.

O último disco do Radiohead, The King of Limbs, saiu em 2011 e dividou crítica e fãs.

Aguardamos com ansiedade as cenas dos próximos capítulos.

Por Ricardo Seelig, com informações da Popload

Comentários

  1. Eu adoro Radiohead, mais vamos ser sinceros, se for para ficar lançando os discos que estavam lançando, melhor acabar mesmo.abraço

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, vai tarde.

    Minha opnião é que há muito tempo não fazem algo diferente da choração no microfone por parte do Yorke.

    Talvez pelo menos um bom tempo na geladeira faça bem à eles.

    ResponderExcluir
  3. O texto fala de bandas que resistem ao tempo por se reinventarem, utilizando um conceito de Hegel. Mas não fala sobre as bandas que são longevas exatamente por serem cover de si mesmo, como Ramones, ACDC, Iron Maiden, dentre outros.

    Radiohead versus Hegel: eles desafiaram o espírito do tempo
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/radiohead-versus-hegel-eles-desafiaram-o-espirito-do-tempo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.