Baixista do System of a Down publica desabafo sobre a situação da banda

Barraco do dia: Shavo Odadjian, baixista do System of a Down, postou em suas redes sociais um longo desabafo sobre a situação atual da banda, explicando aos fãs porque o grupo não lança um novo álbum e afirmando coisas que devem gerar um mal estar dentro do quarteto, principalmente com o vocalista Serj Tankian.

Leia abaixo o que Shavo escreveu:

Serj Tankian não quer fazer um novo álbum! Então, parem de nos incomodar com isso, estamos apenas esperando por ele. Serj vai me odiar por expor a verdade, mas eu precisava. Desculpe, amigos. Estamos tentando, mas não passa pelas regras de Serj. Ele está nos atrasando. De minha parte, estou pronto para lançar um disco com outro vocalista, alguém que queira estar na banda, não uma pessoa a quem precisamos implorar para fazer parte do grupo.


Tendo isso em mente, o que deveríamos fazer? Lembrem, ele está nos atrasando há sete anos. Querem esperar mais quatro, cinco? Ou devemos gravar sem Serj? Não é o que gostaria, mas devemos sentar e esperar? Quero que os fãs de todo o mundo, incluindo Brasil, nos digam o que fazer.



Aproveitando a deixa de Shavo, quem poderia assumir o vocal do SOAD no lugar de Serj?

Por Ricardo Seelig
Fonte: Van do Halen

Comentários

  1. Não acredito que o SOAD funcione sem o Serj ou o Daaron, ninguém é insubstituível, mas não vejo a banda sem esses dois.

    Mas também não concordo com os integrantes ficarem esperando pelo Serj para gravar, ninguém deve puxar o saco de ninguém.

    Dessa forma acredito que a solução seja um término definitivo (por mais fã que eu seja...)

    ResponderExcluir
  2. "Quero que os fãs de todo o mundo, incluindo Brasil..." O Brasil não faz parte do mundo? Ou nossa opinião só vale se citada a parte? Não entendi, sinceramente. Certo que deva ter alguma explicação melhor que minhas perguntas.

    ResponderExcluir
  3. "Quero que os fãs de todo o mundo, incluindo Brasil..." O Brasil não faz parte do mundo? Ou nossa opinião só vale se citada a parte? Não entendi, sinceramente. Certo que deva ter alguma explicação melhor que minhas perguntas.

    ResponderExcluir
  4. Cara deveria ficar quietinho na dele. Ouvi dezenas e mais dezenas de pessoas dizendo que seria inadmissível um SOAD sem o vocalista. Já o Shavo é o baixista, o que significa que ninguém vai ligar a mínima caso a corda arrebente pro lado dele....

    ResponderExcluir
  5. Uma das (muitas) qualidades do SOAD são justamente as linhas vocais do Serj, mas o Daron já provou no Scars on the Broadway que manda muito bem. Seria um desfalque e tanto, mas existe vida pós-serj, o qual deve estar muito satisfeito com sua carreira solo (que é excelente).

    ResponderExcluir
  6. Resposta publicada na página oficial do System:

    https://www.facebook.com/systemofadown/posts/10151481346374032

    ResponderExcluir
  7. Seguinte é uma coisa que segue.
    Então bola pra frente, que a traz vem gente,como ou sem o vocalista Serj Tankian.
    OBS: Pensa na evolução humana,pararam de liga pro que outros pensavam e seguiram evoluindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.