Masterplan lança lyric video de “The Game”, sua nova música


O renovado Masterplan liberou um lyric video de “The Game”, faixa de seu novo disco Novum Initium, que será lançado em 14 de junho via AFM Records. Este será mais um registro do Masterplan sem Jørn Lande nos vocais. Em seu lugar está o sueco Rick Altzi (At Vance, Thunderstone). A banda também conta com o baixista Jari Kainulainen (ex-Stratovarius/Evergrey) em sua formação, que substituiu Jan S. Eckert.

Nos últimos seis anos o Masterplan também gravou outros dois trabalhos sem Lande nos vocais: o EP Lost and Gone e o disco MK II, ambos de 2007. O vocalista Mike DiMeo assumiu os microfones do grupo em ambos os projetos. Lande voltaria ao grupo em 2010 para gravar Time to be King, último disco antes de mais uma saída, no ano passado.

Assista ao lyric video de "The Game":



Por Nelson Junior

Comentários

  1. Excelente, Roland Grapow é muito talentoso, desejo sorte ao novo Masterplan!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.