Ouça e baixe “We Are One”, mais um som inédito do The Winery Dogs

Olha, não é por nada não, mas esse disco de estreia do trio The Winery Dogs, formado por Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy, está com cara de que será um dos melhores do ano. A certeza vai ficando mais clara a cada nova música que os caras divulgam.

Agora é a vez de “We Are One”, um hard com grande potencial para single, que pode ser baixado e ouvido no player abaixo. Demais!

 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Também gostei muito.
    Obrigado pela informação. Nem sabia disso.

    Posso estar louco, mas senti uma vibe meio Chris Cornell no vocal. É isso? Só loucura mesmo? Ou essa galera do hard tem hora que é similar? De qualquer forma, curte bastante.

    Gostei muito do baixo tb.

    ResponderExcluir
  2. O negócio ta ficando bom!
    Coisa fina...

    O timbre do Kotzen e do Cornell, são parecidos mesmo; mas acho o vocal do Kotzen mais interessante

    Que tenha turnê!... e claro, que passe por aqui

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.

    Confesso, acho o tal do Adrenaline Mob simplesmente intragável. Mike Orlando deveria ser preso e jogarem a chave fora kkkk.

    Mas Portnoy já acertou (e muito) a mão com seus companheiros no Flying Colors e agora mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. É um AUDIOSLAVE mais Hard..rsrs. Muito bom! Parece que a melhor coisa que o Portnoy fez foi sair do Dream Theater..Criou grandes projetos e bandas. E o Adrenaline Mob é muito bom,também.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas lançarão um dos melhores do ano!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.