Slayer anuncia retorno de Paul Bostaph como substituto oficial de Dave Lombardo

O Slayer anunciou o substituto oficial do baterista Dave Lombardo, afastado da banda após questionar a maneira como os negócios do grupo são geridos - leia sobre o assunto aqui. O posto será ocupado por um velho conhecido: Paul Bostaph.

Bostaph retorna de maneira até segunda ordem definitiva ao grupo nessa que será a sua segunda passagem pelo Slayer. Ele substituiu o próprio Lombardo em 1992, permanecendo na banda até 2001, quando saiu e teve seu lugar ocupado novamente por Dave. Com o Slayer, Bostaph gravou os álbuns Divine Intervention (1994), Undisputed Attitude (1996), Diabolus in Musica (1998) e God Hates Us All (2001). Experiente e rodado, Paul Bostaph já passou por Forbidden, Exodus, Testament e diversas outras bandas. 

Com o retorno de Paul resta saber se Gary Holt será confirmado em definitivo no lugar do falecido Jeff Hanneman, se o Slayer seguirá com ele como interino ou se anunciará a entrada oficial de um outro guitarrista para o posto.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. É a terceira passagem dele. Ele saiu entre 1996-97 quando o Jon Dette ocupou o lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas é o Gary Holt o cara que vai efetivamente substituir o Jeff Hanneman? Essa pergunta não vai se calar ate que o senhor Kerry King decida e nós, humildes fãs, teremos que esperar o fim da novela. Acho que deviam dar uma chance ao Brian Hoffman que tocou no Deicide, pois ele tem muita influencia de Slayer no jeito de tocar.

    ResponderExcluir
  3. No mínimo curioso esse retorno do Bostaph, porque o próprio King já deu declarações polêmicas a respeito do cara, dizendo que foi ele, King, que escreveu as linhas de bateria e que o Paul só as executou. Ele disse isso na Roadie Crew.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.