A Semana na Collectors Room


A nossa já tradicional repassada em tudo o que publicamos na semana, pra você não deixar passar nada e ficar por dentro de tudo. Notícias, clipes, reviews, colunas e matérias especiais, tudo na mão pra você.

Enjoy!

Notícias: Vivian Campbell diagnosticado com câncer, vídeo mostra como é a versão especial do novo disco do Black Sabbath, o novo disco e o novo single da Tedeschi Trucks Band, os discos mais vendidos nos Estados Unidos, o novo DVD do Kreator, o novo projeto de Jack White, MTV tem o seu futuro definido e anuncia cortes e dispensa de VJs, mais capas das edições de junho das revistas sobre música, a baixista Kim Deal fora do Pixies e o Queens of the Stone Age dominando a parada norte-americana.        

Novos clipes: “God is Dead?” e “End of the Beginning” do Black Sabbath, “The Wanderer” do Amorphis, “A Gift Beyond Human Reach” do Extol, “Liquor” do Scorpion Child, “Hey Judas” do Black Star Riders, “Silver Queen” do Gypsyhawk e “Whole World’s Watching” do Walking Papers.

Matérias especiais e colunas: o ano até agora em 13 músicas, a 17ª parte da série As Novas Caras do Metal, os discos mais chapados de todos os tempos, a nova edição da coluna Tímpano e a letra G na série 26 Bandas para o Matias.

Novos reviews: The Devil Put Dinosaurs Here do Alice in Chains, Heart of Oak do Anciients, Black Dog Barking do Airbourne e Venomous Rat Regeneration Vendor de Rob Zombie.
 
Por Ricardo Seelig

Foto do post: Dust & Grooves

Comentários

  1. Resenha - The Sun Comes Out Tonight (2013)

    (achei uma bosta o cd, mas pelo menos relembra essa galera que essa banda existe ... os primeiros são legais)

    Resenha A Pale Horse Named Death - Lay My Soul To Waste (2013)

    Esse tá bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.