Promoção: concorra a 2 exemplares do livro Tesouros da Banda The Rolling Stones

Em parceria com a Editora Nova Fronteira, a Collectors Room está promovendo uma promoção que irá agradar em cheio quem gosta de rock e, mais especificamente, quem é fã daquela que muitos consideram a maior banda do gênero, os Rolling Stones.

Vamos sortear dois exemplares do livro Tesouros da Banda The Rolling Stones, obra excelente repleta de textos e, principalmente, itens de memorabília que contam a história do grupo. Para entender o que o livro traz, leia o nosso review e assista ao vídeo abaixo:


Para concorrer, você precisa, primeiro, curtir as páginas da Collectors Room e a da Nova Fronteira no Facebook. Depois, é só clicar aqui e participar!

O sorteio será realizado na próxima sexta, dia 5 de julho, data em que revelaremos os 2 sortudos que levaram este livro incrível pra casa.

Corra, participe e boa sorte. Afinal, um prêmio como essa não dá pra deixar passar, não é mesmo

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Infelizmente eu não tenho facebook rss deu até vontade de fazer um só para concorrer... muito bom mesmo esse material !

    ResponderExcluir
  2. também não tenho "face", jovem. infelizmente que não faz parte da rede social e acompanha a collectors só pelo site aqui, não terá a chance de ganhar este livro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.