A semana na Collectors Room

Notícias: Motörhead cancela turnê devido aos problemas de saúde de Lemmy, Black Sabbath em dose dupla nas bancas brasileiras, o novo disco do Toxic Holocaust, a nova música do Carcass e os cinco melhores discos de metal de junho segundo o About.com.

Novos clipes: “Super Collider” do Megadeth e “Monstrance Clock” do Ghost

Matérias especiais: nossa equipe escolheu os melhores discos e as melhores músicas do ano até agora

Novos reviews: Yeezus de Kanye West, Random Access Memories do Daft Punk e One of Us is the Killer do The Dillinger Escape Plan

Galerias de fotos: os Rolling Stones de Brian Jones e David Bowie através dos anos.

Promoção: quem foram os ganhadores do livro Tesouros da Banda The Rolling Stones.


Por Ricardo Seelig
Foto: Dust & Grooves

Comentários

  1. Gostaria de pedir uma resenha do novo álbum do Gin Lady "Mother's Ruin". Não vi ninguém falando dele. Não sei se ele passou meio despercebido por causa dos lançamentos do Winery Dogs e do Scorpion Child, mas é um álbum no mínimo interessante.

    ResponderExcluir
  2. Podiam fazer uma matéria do perfil complexo do Mike Patton com suas inúmeras bandas: Faith No More, ex-Mr. Bungle, Fantômas, Tomahawk, Peeping Tom e Mondo Cane.

    Sem falar na paixão dele pelo Brasil, estar muito envolvido com OST e ser patrão de gente como Mouse on Mars, Melvins, Mark Lanegan & Duke Garwood no Black Pudding, pela gravadora dele: Ipecac Recordings.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ipecac_Recordings

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.