Soulfly divulga a capa do seu novo disco

Savages, novo álbum do Soulfly, teve a sua capa divulgada. Criada pelo artista Paul Stoller, a arte mostra uma caveira estilizada. O trabalho mais conhecido de Stoller é a capa de Surf Nicaragua, clássico EP lançado pelo Sacred Reich em 1988.

Mais informações sobre o novo do Soulfly aqui.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Hmmm... not impressed, apesar de ser fã. O Max não decepciona já há uns bons 4 álbuns, espero que mantenha a mesma linha "ignorante" neste.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de caveira pra metal meio que cansou.

    ResponderExcluir
  3. DERROTA DIMAIS .....O max ja nao faz nada relevante ja tem decadas e ainda por cima nao caiu a ficha que ja ja ta dividindo palco no MANIFESTO BAR junto com gente como PAUL D'IANNO,BLAZE BAYLEY ..LOL

    ResponderExcluir
  4. Taí... O que seria relevante hoje em dia?

    Enslaved foi técnico, direto, agressivo até chegar perto de ser death metal (os blast beats da 1ª música do álbum são!)!

    Foi o álbum mais próximo dos seus primórdios musicais que o Max fez.

    Sem batucada, sem viagem...

    E não foi relevante? Nem pra discografia do Soulfly?

    Sei não...

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é piada pronta. Quem não vai lembrar do Max banguela? Soulfly e suas capas toscas.. igual do Enslaved..

    Sobre relevância, concordo com o Lucas, os últimos álbuns do Soulfly são muito bons e os mais relevantes de sua carreia desde o "fim" do Sepultura em 1996.

    ResponderExcluir
  6. Fraca a capa do disco, assim como fizeram na contra capa do "13". Quanto à relevância, o Max tem muita e lançou bons álbuns recentemente. Merece respeito pela história na música.
    Esse Unknow, é Unknownledge também né?! O local onde um músico se apresenta não muda sua importância. Blaze lançou ótimos discos em carreira solo e "Wolfsbane Save the World" é um ótimo disco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.