URGENTE: Motörhead cancela toda turnê europeia por Lemmy “não estar muito bem”

Notícia preocupante: o Motörhead cancelou toda a turnê europeia que estava agendada para as próximas semana. 

A informação é do baterista Mikkey Dee: “Tudo começou após Lemmy sofrer uma queda uma semana atrás que lhe machucou os quadris. Depois, o hotel que ele estava em Londres teve um princípio de incêndio e ele precisou descer oito andares caminhando. Segundo seu assistente pessoal, ele está fodido. Precisa ter todos os fluidos do corpo drenados. E isso é um procedimento longo. Ao mesmo tempo, se não se mover muito na cama, pode desenvolver uma pneumonia, além de outros problemas. Ele está devastado. O efeito que isso causou nele é maior que em qualquer outra pessoa. É como cortar as mãos de um pianista. Estou preocupado, pois ele não está muito bem. Os médicos acharam melhor que ele descanse e só podemos respeitar a decisão.”

Torcemos para que essa crise passe, e Lemmy retorne com tudo. Mas a situação, ao que parece, é bastante preocupante.

Por Ricardo Seelig
Fonte: Van do Halen

Comentários

  1. O Lemmy já não estava bem nos últimos dias, então eu vejo a foto dele e o título da matéria começando com "urgente", pqp meu gelou a espinha, não morre não cara haha Força Lemmy!

    ResponderExcluir
  2. Puta merda.. não pode ser dessa vez, nós precisamos do Lemmy firme e forte sempre que der.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.