Assista “The One You Are Looking For Is Not Here”, novo lyric video do Katatonia

A gravadora Kscope divulgou o lyric video da faixa “The One You Are Looking For Is Not Here”, que estará no novo trabalho do Katatonia, Dethroned & Uncrowned, a ser lançado no mês de setembro.

Na realidade, o novo álbum nada mais é do que o seu último disco, Dead End Kings (de agosto do ano passado), completamente retrabalhado e com foco em arranjos acústicos e orquestrais, colocando ainda mais em evidência a elogiada predominância atmosférica das composições. Para financiar a nova empreitada, os suecos recorreram ao esquema de crowdfunding, e em apenas quatro dias atingiram o valor necessário.

Confira abaixo como ficou a belíssima nova versão, que ainda conta com a participação de Silje Wergeland, vocalista do The Gathering:



Por Rodrigo Carvalho, do Progcast

Comentários

  1. Esse lado atmosférico deles é muito legal!!!

    Eles poderiam fazer algo assim com algumas músicas do "Night Is The New Day" também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.