Galeria de fotos: os primeiros anos do U2

O U2 é um dos maiores nomes da história do rock. Isso é incontestável. Suas turnês batem recordes atrás de recordes, e sua discografia é repleta de clássicos como The Joshua Tree (1987), Achtung Baby (1991) e o fenomenal All That You Can’t Leave Behind (2000).

Mas tudo tem um começo, e Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. nem sempre foram como os conhecemos hoje. Na verdade, elas eram bem diferentes.

Formada no dia 25 de setembro de 1976 em Dublin, a banda irlandesa ralou muito até chegar ao mega estrelato. E é justamente parte desta trajetória que essa galeria de fotos mostra, com imagens do U2 vindas direto do final dos anos 1970 e início da década de 1980, quando eles ainda eram uma banda iniciante.

Essa é nossa homenagem a David Howell Evans, o genial The Edge, um dos guitarristas mais originais de todos os tempos, que hoje comemora 52 anos.


 
 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Taí uma banda muito bem conceituada, mas que eu nunca consegui gostar...

    ResponderExcluir
  2. Ow, depois faz uma galeria com o passado glam do Pantera (power metal) e do Alice in Chains (quando eles eram o Diamond num sei o que lá).
    Só comédia!

    ResponderExcluir
  3. Um monte de roqueiros juntos.
    Use pra fazer as suas galerias.

    http://www.taringa.net/posts/imagenes/16896184/Amigos-son-los-amigos-fotos-de-rockeros-juntos.html

    http://anthonykiedis.net/gallery/me-my-friends/

    http://anthonykiedis.net/gallery/me-my-friends/me-my-friends-2/

    http://anthonykiedis.net/gallery/me-my-friends/me-my-friends-3/

    http://anthonykiedis.net/gallery/me-my-friends/me-my-friends-4/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.