Justiça determina sanções contra os promotores do Metal Open Air

Surpreendentemente, parece que os irresponsáveis e mal intencionados Felipe Negri e Natanael Ferreira Júnior, a dupla de falcatruas que organizou, enganou e roubou milhares de fãs de heavy metal no festival Metal Open Air, (não) realizado em maio de 2012 em São Luís (MA), vai ter que responder judicialmente por suas atitudes.

A justiça do Maranhão, através do juiz auxiliar da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís, Manoel Matos de Araújo Chaves, determinou o arresto dos bens imóveis e o bloqueio das contas bancárias de Negri e Ferreira. Os bens dos dois serão arrestados até o valor de R$ 2 milhões, mesmo valor que será bloqueado nas contas de ambos.

Além disso, a promotoria de São Luís solicitou a prisão preventiva de Felipe Negri, pedido esse que será analisado nos próximos dias pela juíza Oriana Gomes, da 8ª Vara Criminal da capital maranhense. Segundo a promotora, foram protocolados dois processos contra Negri, um civil e um criminal, e em um deles foi solicitada a prisão preventiva do mau elemento “pelos danos que ele causou não só aos consumidores de São Luís, mas também de todo o país, que tentarem assistir ao festival”.

Vale mencionar também que informações dão conta de que Felipe Negri está atuando no mercado de shows com uma nova produtora, a qual ainda não conseguimos identificar. Por isso, é bom ficar de olhos abertos na enxurrada de shows internacionais que estão sendo anunciados toda a semana no Brasil para não cair novamente no conto do vigário desse cidadão.

Por Ricardo Seelig
Com informações do G1 Maranhão

Comentários

  1. Parece que a "nova" empresa é a INDESTRUCTIBLE ENTRETENIMENTO

    ResponderExcluir
  2. Esse já foi desmascarada há tempos. Agora é outra.

    ResponderExcluir
  3. Essa falcatrua não vai ficar em branco, o Negri e o Natanael estão ferrados isso é só o começo da montanha russa rumo ao inferno.

    ResponderExcluir
  4. Depois desse papelão que eles fizeram, o minimo que a Justiça tem que fazer é punir os responsáveis criminalmente, pois o que fizeram foi um crime, 171.

    Esperamos que esse caso não caia no esquecimento e esse canalha continue solto e pior, promovendo shows.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Logo após o acontecido fui no show do Fear Factory em São Paulo no Carioca Club organizado pela empresa do Negri, foi perfeito o show e não teve atraso nem nada.
    Pela palhaçada que fizeram em São Luis acho sim que devem ficar um tempo guardado pra aprender a não brincar com o dinheiro de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo como esse cara está solto, deveria estar preso. Eu fui nesse festival e realmente foi uma tremenda palhaçada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.