Ouça "The Enemy Inside", a nova música do Dream Theater

Atenção, proggers: o Dream Theater divulgou hoje a primeira música do seu novo disco, batizado apenas com o nome da banda e que será lançado dia 24 de setembro.

"The Enemy Inside" é uma faixa ao mesmo tempo bastante pesada na parte instrumental, porém com um apelo bem agradável e acessível, proporcionado principalmente pelas boas linhas vocais de James LaBrie.

A julgar por essa primeira prévia, vem coisa boa por aí.

Aumente o volume e ouça abaixo:
Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Gostei bastante. Comparando com os últimos três singles lançados para divulgar os álbuns, achei bem melhor que Constant Motion, A Rite of Passage e On The Backs of Angels.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa define tudo sobre o som do Dream Theater hahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa é a típica faixa feita pelo John Petrucci, cheia de riffs...

    Muito boa!

    Aparentemente o Mangini está começando a se soltar.

    ResponderExcluir
  4. continuo nao gostando desse batera muito menos da afinação que ele da pra bateria. faz um monte de floreios mas sem "marcar" a musica, ta ali só acompanhando por mais que ele faça varias mudanças ao longo da musica.
    o resto ta bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa música, mas fiquei com a sensação de que será mais do mesmo. Sinto falta de algo mais conceitual, como o "Scenes from a Memory" ou até mesmo o "Octavarium".

    ResponderExcluir
  7. Música boa. Instrumental é "apelador" demais...Mas muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.