Acid Mother Temple & The Melting Paraiso U.F.O.: a banda que gosta de mulheres nuas em suas capas

O Acid Mother Temple & The Melting Paraiso U.F.O. é uma banda japonesa formada na cidade de Nagoya em 1995. O som do grupo é um rock psicodélico, um space rock, tudo bem lisérgico e ácido.

A banda tem duas particularidades: produz em escala industrial (desde 1995 já lançou nada mais nada menos do que 58 discos!) e adora colocar mulheres nuas nas capas dos seus álbuns.

Veja abaixo algumas das capas de trabalhos dos caras. Ah, e se quiser, vale dar uma pesquisada também no som do moçada.



 
 
 
 
 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. 58 discos ? PQP, deu até preguiça de conhecer a banda, pq esses caras fizeram isso auhauhauh

    ResponderExcluir
  2. Excelente banda, mas, em se tratando de mulheres nuas em capas de disco a minha favorita é essa, do album "Everybody Knows We Got Nowhere " ,da banda THE HEADS

    http://4.bp.blogspot.com/-GaGEv7DZMmw/TsszO6sXvqI/AAAAAAAAANs/0HkG3ZbYQJQ/s320/heads_everybody_knows_we_got_nowhere-SNLP007-1259525964.jpeg

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, o nome da banda não seria apenas Acid Mothers Temple?

    Ainda não conheço o som dos caras, mas gosto dos títulos dos álbuns deles, muitos fazendo referências a outros artistas/álbuns/músicas, como p. ex.: St. Captain Freak Out And The Magic Bamboo Request, 41st Century Splendid Man, Starless And Bible Black Sabbath (esse é o melhor, e a capa também), Dark Side of the Black Moon: What Planet Are We On?, Chaos Unforgiven Kisses Or Grateful Dead Kennedys (esse também é demais), Son Of A Bitches Brew (http://www.progarchives.com/artist.asp?id=2572).

    Tem um multi-instrumentista russo chamado Senmuth que produz mais álbuns que o Acid Mothers Temple (http://www.progarchives.com/artist.asp?id=5512).

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vemos no site Prog Archives (http://www.progarchives.com/artist.asp?id=2572), parece que a banda assina ora como AMT & The Melting Paraiso U.F.O (Underground Freak Out), ora como AMT & The Cosmic Inferno e ora como AMT & The Pink Ladies Blues.

    Outra paródia legal de título de álbum é The Ripper at the Heaven's Gates of Dark.

    ResponderExcluir
  5. Grande merd*. Parece que não tinha o que falar sobre a banda então colocou esse título na matéria, só pra chamar a atenção e os tarados vem correndo. Enfim, não gosto do som dessa banda, acho meio que chato.

    ResponderExcluir
  6. Postagens dominicais, sejam muito bem vindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.