Champignon, baixista do Charlie Brown Jr, comete suicídio

O músico Champignon, baixista do Charlie Brown Jr, foi encontrado morto esta madrugada em seu apartamento em São Paulo. Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, tudo leva a crer que o músico cometeu suicídio. O baixista tirou a própria vida com um tiro na boca.

O corpo foi encontrado por sua esposa e, logo depois, por vizinhos, que foram ao apartamento do casal após escutarem o barulho do tiro.

Champignon tinha 35 anos e deixa a esposa, que está grávida de cinco meses, e uma filha de sete anos.

Lamentável.

Por Ricardo Seelig  

Comentários

  1. Não gosto do som do charlie brown , mas tenho que concordar , é lamentavel mesmo , o cara tem um filho pequeno pra criar e outro a caminho e faz isso.. , isso ultrapassa a música , ja envolve uma vida.

    ResponderExcluir
  2. Há uma leve mudança de eixo das overdoses pros suicídios, já notaram?

    Lembrando que, em maio, o guitarrista ex-Pitty e ex-Nove Mil Anjos também se suicidou deixando 2 filhos e mulher.

    Muitos dizem: "coragem"
    Eu digo: C-O-V-A-R-D-I-A

    E cada um com a sua vida e opinião.

    No mais, metade do Nove Mil Anjos se suicidou, então: Peu de Souza e Champion. Só ficou o Júnior (da Sandy) e o vocalista. Antigamente, bandas eram dizimadas, como o Alice in Chains que só tem 50%, mas era com overdose.

    Mudanças ocorrendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.