Novo box traz seis álbuns clássicos dos Eagles

Gigante nos Estados Unidos e conhecida no Brasil apenas pelo mega hit “Hotel California”, o Eagles está ganhando um novo box com alguns dos melhores discos de sua longa carreira.

The Studio Albums 1972-1979 será lançado dia 29 de outubro em uma quantidade limitada de 5 mil cópias contendo seis LPs. Os títulos que fazem parte da caixa são Eagles (1972), Desperado (1973), On the Border (1974), One of These Nights (1975), Hotel California (1976) e The Long Run (1979), todos lançados pelo selo Asylum na época.

As capas reproduzem as artes originais, com dois pequenos ajustes da Rhino, que está lançando o box: a capa do primeiro disco não será colada como na edição original, desdobrando-se, assim, em uma imagem maior após a capa estar toda aberta. E o poster que vem com Hotel California será colorido, ao contrário do original, que era em preto e branco.



Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.