Robert Trujillo revela: novo disco do Metallica só em 2014

Em entrevista à revista britânica Classic Rock, o baixista Robert Trujillo deu algumas pistas sobre o aguardado disco do Metallica, sucessor do bem recebido Death Magnetic (2008).

Segundo Trujillo, “depois que finalizarmos as atividades de promoção do filme Through the Never iremos retomar o trabalho nas novas músicas. Em 2014, todo o tempo será dedicado às novas composições - sem interrupções, eu espero”. 


Sobre o direcionamento do novo trabalho, Trujillo contou que “Death Magnetic foi a introdução para onde estamos indo agora. Havia várias canções longas nele, e eu gosto disso, mas também me agrada ter canções mais diretas e menores. Essa é uma das coisas que me motiva: colocar elementos thrash no meio disso tudo, linkando com o passado da banda”.

Vamos torcer para que o disco seja mesmo lançado em 2014.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Sinceramente, amo o Death Magnetic, mas uma "volta às raízes" (principalmente pela voz do James estar soando tão bem ultimamente) seria muito, mas muito bem-vinda. rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.