Assista à estreia do Heavy Lero, programa dirigido por Edgard Picolli e que une Gastão Moreira e Bento Araújo

Duas das principais referências em jornalismo rock no Brasil juntas em um mesmo programa. Pra completar, dirigidos por um dos melhores apresentadores especializados em música do nosso país. Assim é o Heavy Lero, programa semanal apresentado no YouTube por Gastão Moreira, ex-MTV, e Bento Araújo, da poeira Zine. A direção é de Edgard Picolli, também ex-MTV.

O programa de estreia está no player abaixo e é excelente. Aproveite que você irá curtir pra caramba e já assine o perfil do Heavy Lero para não perder nada.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Achei curto demais. Com um tempo assim não vai ter como se aprofundar em assunto nenhum. Mesmo assim gostei da iniciativa e espero que vingue....

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou legal, e a proposta acredito que não seja se aprofundar em nada, mas sim um bate papo com alguns comentários curiosos - na verdade, é uma espécie de poeiracast em vídeo...

    ResponderExcluir
  3. A proposta é justamente essa, de que seja um bate-papo leve e informal, um "lero" sobre rock e heavy metal. Muito foda, e que venham mais episódios.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do programa, mas tem um defeito é muito curto e quando você se dá conta e começa a entrar no papo acaba. Tomara que o tempo dos episódios vá aumentando, eu penso que no mínimo deveria ser 30 minutos.

    Enfim estou no aguardo pelos próximos e que as venham novidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.