Ghost lançará EP de covers produzido por Dave Grohl

A parceria entre o Ghost e Dave Grohl, iniciada na versão da banda sueca para a faixa “I’m a Marionette”, do Abba, onde o líder do Foo Fighters tocou bateria e ficou responsável pela produção, ganhará um novo capítulo em novembro.

No dia 19/11 será lançado o EP If You Have Ghost. Produzido por Grohl, o material conta com quatro covers e uma versão ao vivo para “Secular Haze”, do álbum Infestissumam, gravada no Music Hall of Williamsburg, no Brooklin, em Nova York. 

As faixas escolhidas pelo Ghost para receberem o seu toque pessoal foram “If You Have Ghosts” (Roky Erickson), “Crucified” (Army of Lovers) e “Waiting for the Night” (Depeche Mode), além de “I’m a Marionette”, que havia sido lançada anteriormente como b-side. Infelizmente, a incrível versão que o grupo gravou para “Here Comes the Sun”, dos Beatles, não estará no EP.

Não há previsão de lançamento de If You Have Ghost no Brasil, e eu, se fosse você, nem esperaria por isso.

Ouça abaixo a faixa que dá nome ao EP:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Essa faixa-título é ótima! Ô banda foda.

    ResponderExcluir
  2. Já que não veremos uma versão nacional por aqui, o jeito é adquirir na itunes mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eles criam um clima que é impressionante. Que banda foda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Agora as powerfuff fight girls vão começar a falar que o Ghost é a melhor banda do mundo depois do Foo Fighters, anota ae kkkk

    ResponderExcluir
  5. Se alguém tiver interesse em pedir o EP:
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385327_520600561367490_1788618057_n.jpg

    ResponderExcluir
  6. Essa capa já é a melhor do ano! Ghostferatu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.