Gustavo Sazes, ilustrador brasileiro, expõe seus trabalhos em Portugal

O renomado artista brasileiro Gustavo Sazes fará a primeira exposição pública de seus trabalhos na Europa em dezembro de 2013. Do Caos à Progressão // A Arte de Gustavo Sazes é o nome escolhido para o evento que acontecerá na cidade do Porto, Portugal. A exposição tem como principal apoiadora a mais antiga e prestigiada loja de música alternativa do Porto, a Piranha Record Store, que comemora seus 18 anos em 1º de dezembro, dia da inauguração do evento.

A mostra fará uma retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos por Sazes nos últimos anos e contará com mais de 100 artes exclusivas divididas entre 20 quadros expostos diariamente ao público. O artista, de renome mundial, tem criado artes para bandas, editoras e artistas solo das mais variadas vertentes e estilos em mais de 30 países incluindo Brasil, Suécia, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, Grécia, Coréia do Sul, Canadá, Dinamarca, etc.


Sua extensa lista de clientes inclui nomes como Arch Enemy, Morbid Angel, James LaBrie, Firewind, Gus G., Spiritual Beggars, Kamelot, Dream Evil, God Forbid, Old Man´s Child, Krisiun, Nightrage, Engel, The Crown, Hatesphere, Amaranthe, Shaman, Within Y, Nachtmahr, Sonic Syndicate, Legion of the Damned, Ereb Altor, Lauren Harris, Kiara Rocks, Meridian Dawn, Angra, Musica Diablo, The Unguided, Dr. Sin, Almah, Evile, Holy Moses, Isole, Revolution Renaissance, Oficina G3, Angelus Apatrida, Secrecy, Peristaltic Movement, Stream of Passion, Sirenia, Century Media, Nuclear Blast, Sony Music, Massacre Records, Napalm Records, Victor/JVC, entre outros.


A exposição terá início no dia 1º de dezembro, no Hard Club (Porto, Portugal), e permanecerá no espaço durante todo o mês. Em paralelo um preview com algumas artes também ficará exposto na Piranha Record Store no mesmo período.


Mais detalhes nos sites:
http://www.abstrata.net/expo
http://www.facebook.com/gustavosazes
http://www.hard-club.com/
http://www.piranhacd.com/
 

Fonte: press release

Comentários

  1. Podia sair um livro com todas as capas dele e as inspirações para elas.

    Esse cara é foda demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.