Ouça “Plagues of Babylon”, nova música do Iced Earth

O Iced Earth divulgou a música título do seu novo álbum, Plagues of Babylon. O disco será lançado em janeiro pela Century Media e trará doze faixas inéditas.

O décimo-primeiro álbum do grupo será o segundo com o vocalista Stu Block e também a estreia do baixista Luke Appleton e do baterista Raphael Saini. Segundo o líder e guitarrista Jon Schaffer, metade das canções do disco são conceituais, seguindo um mesmo tema, e a outra metade não.

“Plagues of Babylon” é uma faixa épica, com diversas passagens e mudanças de andamento. Há uma certa influência thrash metal em seus quase oito minutos de duração. Grande música!

Ouça abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Quem sabe, sabe. E não seria o grande Iced Earth a decepcionar. Baita sonzeira!

    ResponderExcluir
  2. Musica boa! Seguindo bastante a receita Schaffer de riffs e afins.
    Espero que consigam manter a qualidade do album anterior, que na minha opinião foi bem acima dos ultimos lançamentos do Iced.
    Meu unico ponto negativo nesta aqui foi a bateria, assim como em grande parte das musicas do Schaffer, tanto no iced quanto no D&W acho a bateria sempre mediocre, com exceção ao Touched by the Crimson King, com o genio dodói da cabeça do Jarzombek nas baquetas.

    ResponderExcluir
  3. Se foi pra pegar um vocal que canta igual o Barlow pq não ficaram com o cara???

    ResponderExcluir
  4. Só essa canção já deixou o Ashes of Ares inteiro no chinelo !!!

    Schaffer é o cara .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.