Fabio Lione cantará no novo álbum de estúdio do Angra


Confirmado: o vocalista italiano Fabio Lione será o vocalista do novo disco de estúdio do Angra, que será lançado em 2014. A informação foi dada pelo baixista Felipe Andreoli em entrevista à Cult Magazine - para ler a matéria, clique aqui. A banda ainda não soltou uma nota oficial sobre a notícia, o que deverá fazer nas próximas semanas.

Lione está cantando como vocalista convidado do grupo desde 2012. Não se sabe ainda se ele será efetivado como integrante definitivo, mas ao que tudo indica isso acontecerá em um futuro próximo, visto o convite para participar do próximo álbum de estúdio e a ótima aceitação do público nos shows em que ele participou. O DVD Angels Cry: The 20th Anniversary Tour, registro das apresentações comemorativas ao aniversário do primeiro disco do grupo, chegará às lojas agora em novembro já com a participação de Lione nos vocais.

Vale lembrar que o Rhapsody of Fire, banda principal de Lione, não lança um álbum inédito desde From Chaos to Eternity, de 2011. O Vision Divine, outro grupo de Fabio, gravou Destination Set to Nowhere em 2012.

Uma decisão acertada, ao meu ver, e que marcará um novo início na carreira do Angra, um dos nomes mais importantes do heavy metal brasileiro.


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. O link para a entrevista está quebrado e ela não aparece no site da revista.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A notícia é animadora, agora é esperar pra ver o resultado, acho que ele combina bem com o Angra.

    ResponderExcluir
  4. O link já foi re-estabelecido... foi tudo um grande MUITO MAL ENTENDIDO... ;)

    ResponderExcluir
  5. Link corrigido!

    http://cultmagazine.com.br/confira-entrevista-exclusiva-com-felipe-andreoli-baixista-do-angra/

    Cadão... desculpe o inconveniente.

    ResponderExcluir
  6. Bem acertada? Eu não diria, visto que o Angra sempre prezou pela musicalidade brasileira e com um vocalista italiano fica meio complicado dar uma cara latina não?!
    E só mais uma coisa, a entrada de Fabio se deu no começo desse ano, no 70000 Tons of Metal.

    ResponderExcluir
  7. Ansioso pelo novo álbum de inéditas do Angra com o Fábio Lione.
    Ressuscitou a banda.

    ResponderExcluir
  8. Ansioso pelo novo álbum de inéditas do Angra com o Fábio Lione.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.