Novos clipes do Sepultura, Place Vendome, Asking Alexandria, No Sinner, Scar the Martyr, Kvelertak, In Solitude e Bruce Springsteen

Tem quem não goste de clipes. Tem quem ache que a mídia está falida e é “muito anos oitenta”. E tem quem, como eu, adora ver as bandas “se mexerem”, como diz o Beto Bruno, da Cachorro Grande.

Pois abaixo estão novos exemplos de grupos se mexendo. Destaque para os novos clipes do Sepultura e do Place Vendome, In Solitude ao vivo em dose dupla e Bruce Springsteen arrepiando gerações. 

 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Como todo o respeito ao Springsteen, e ele merece muito, essa música é a maior enrolação que eu vi nos últimos tempos. Não se sustenta nem acompanhada das imagens, imagine então sozinha. No máximo como música para tocar enquanto passam os créditos no final do DVD.

    ResponderExcluir
  2. A música do Bruce é até legalzinha, mas a edição das imagens tá um lixo mesmo. A música tem uma métrica e a imagem não conversa bem com ele.

    O clipe do Sepultura está excelente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.