Ouça "Ordinary Love", a nova música do U2

E agora em versão integral, com lyric video e tudo!

Os fãs já tinham ouvido um pedacinho de “Ordinary Love”, canção inédita dos irlandeses do U2, no trailer da cinebiografia Mandela: Long Walk to Freedom. Agora, eles acabam de liberar um lyric video no qual é possível escutar a íntegra de música, composta especialmente para o filme que conta a história do líder sul-africano Nelson Mandela. Já se sabe que deve ser liberada, ainda este mês, uma outra nova canção, “Breath”, que também vai integrar a trilha da película.

O filme é baseado na autobiografia de Mandela, Longa Caminhada Até a Liberdade, e traz Idris Elba (o Heimdall dos filmes do Thor) no papel principal.




No próximo dia 29 (não por acaso o chamado Black Friday, que traz diversas promoções exclusivas nas maiores redes varejistas do planeta), as duas canções do U2 serão lançadas no mercado estrangeiro em formato físico - além de ganharem 10 mil cópias exclusivas em vinil que poderão ser escontradas por colecionadores em diversos países do mundo.


O último disco de estúdio lançado pelo U2 foi No Line on the Horizon, de 2009. Existem especulações a respeito do lançamento de um novo álbum entre o final deste ano e o começo do ano que vem.



Por Thiago Cardim

Comentários