A incrível capa da nova edição da Metal Hammer - e a Classic Rock em cinco versões diferentes nas bancas

As duas melhores revistas de música do planeta - na opinião deste que vos escreve e de muita gente boa por aí também - acabam de chegar às bancas inglesas, europeias e norte-americanas com capas incríveis (dentro de alguns dias elas estarão disponíveis também nas bancas e livrarias brasileiras).

A Metal Hammer vem com o Black Sabbath e uma sobrecapa sensacional com Ozzy usando um par de chifres. Já a Classic Rock colocou cinco capas diferentes nas bancas, cada uma abordando um assunto, incluindo uma em homenagem ao falecido Lou Reed.

Confira as imagens abaixo:

 
 
 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Gostei demais.
    Se ainda fosse a minha época de comprar coisas nas bancas, estaria mal ... na contabilidade pra levantar grana pra natal, black friday, saldão de reveillon e isso aí.

    Ow, mas cadê as mulé pelada?
    Só tem macho nessas revistas.
    Tem que ter pelo menos uma pela manutenção da nossa punheta noturna, né?

    Olha a Gaguinha com os pubianos de fora na Candy desse mês.
    Alta resolução.
    Comparilho.

    http://i.imgur.com/oTTjquM.jpg

    Tu também não deu notícia do Daft Punk com a brasil-delícia da Gisele Bundchen.

    Esses marketeiros de uma figa tão jogando pesado na alta costura. Tá certo! Tanto na Sony, tão podendo. Marketing agressivo e espaço caro.

    http://www.smartologie.com/2013/11/gisele-bundchen-daft-punk-for-wsj.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.